segunda-feira, agosto 06, 2001

Aquela sensação novamente. Eu desejo que a noite se prolongue, quando eu posso ficar em paz. É que o dia me assusta pois tenho medo de que ele não seja suficientemente longo para caber as coisas que preciso fazer. À noite não tenho aquela sensação de estar devendo, ela é calma tranqüila. Interessante que em outras épocas eu adorava dirigir à noite, bem tarde, na madrugada. Agora nem tanto. A noite me assusta, cada sinal, os outros carros parados ao meu lado. Copacabana então é horrorosa para se ir à noite. Um bairro sujo, degenerado.Pessoas esquisistas atravessam, parece que o lado podre das pessoas, que se esconde durante o dia, aflora à noite. Olhei para um cara em uma moto que me xingou porque eu estava pedindo uma informação, a rua estava vazia e ele se espremeu fazendo questão de passar entre o meu carro e o taxi. Disse umas bobagens. Seu rosto era disforme, um jeito de anormal. Podia ter xingado ele também mas a grosseria foi tão grande que me surpreendeu e eu fiquei com medo. Pensei em pegar o celular e ligar para a polícia, dizer alguma coisa , que eu achava que ele estava estranho, que estava correndo muito, alguma coisa para que ele tomasse uma dura, mas não consegui ver a placa. Aqula coisa anormal me assustou, seu rosto branco, largo, moto preta , roupas pretas. Eu não tive coragem para xingá-lo também, mas se ele por acaso ler esse blog saberá que dentro de mim havia força suficiente para fazê-lo sofrer muito por causa daquela grosseria, meu pensamento é extremamente violento.Mas sei que se colocasse em prática as coisas que penso ficaria com pena dele depois. E ele não merece este sentimento. Uma dura, um coturno no trazeiro, uma arma apontada para a cabeça durante alguns minutos seria de bom tamanho. Não esquecerei os óculos de uma próxima vez. Míopia é uma droga.