terça-feira, outubro 23, 2001

Discuti feio com o dono da sala do consultório. Aliás não foi bem discussão, eu apenas ouvi e ele aumentou barbaramente o aluguel. Fiquei feito boba ouvindo, sem resposta. Ele me pegou em um dia ruim. Estou uma banana. Tem dias assim.Torço para isto acabar logo e acordar na minha fase "cão chupando manga". Mas hoje não deu. O máximo que consegui fazer foi não chorar. Achei aquilo tão injusto, eu trabalho feito uma condenada e ele ganha um bom dinheiro para não fazer nada. Ainda disse para mim : aumenta o preço da consulta. Safado, ordinário, calhorda. Explorador. Sabe que tenho alvará da sala, milhões de pacientes com endereço, telefone de lá e agora quer aumentar o preço do aluguel em quase 100%. Ele acha que tratamento é negócio, que agente pode sair assim aumentando e pronto. Quem puder ficar se tratando fica e quem não puder dane-se. Ordinário... estou escrevendo isso e uma raiva vai aparecendo... o coração bate mais rápido... ah, deixa ele comigo... esta semana ainda vamos conversar ... não perde por esperar.