quinta-feira, novembro 15, 2001

Essa semana nada de tempo para blogar. Trabalho, trabalho, trabalho. Estou sentindo-me cansada e triste. Não deveria, o consultório está lotado, entra gente a cada dia e eu não tenho nenhum convênio, que diga-se de passagem, paga no máximo R$ 30,00 reais a consulta isto menos o desconto do imposto de renda. No final das contas sobram vinte e pouquíssimos reais. Não era para eu estar do jeito que estou , mas que fazer? Essa semana discuti feio com um chefe no emprego. Droga, por que eu me rebaixo tanto? Será que ainda não aprendi que o melhor em certas horas é ficar calada? Droga, droga, droga. Não deveria nem ter ido conversar com ele, o tal cara me humilhou, não fiz o que eu queria e me deu um horário horrível de trabalho. Disse que ia ver a troca de horário que eu queria tal e coisa e não viu porcaria nenhuma. Um safado. E eu chorei à toa. Desperdício de tempo. E de lágrimas.