sábado, outubro 06, 2001

101 HORAS DE TRABALHO SEMANAIS Foi a conta que fiz agora na maquinhinha. Isto mesmo, até uns oito meses atrás eu trabalhava 101 horas de trabalho por semana. Não sei como dava conta, mas dava. Agora licenciada, ollho para trás e não sei como eu agüentava. É por isso que eu fico sensibilizada com as pessoas que dão duro. Pessoas que trabalham à noite como lixeiros, policiais, porteiros, entregadores de pizza e comida japonesa. Eu sei o que é chegar em casa moída, como se um trem tivesse passado por cima. À noite estava tão cansada que custava a dormir, aparecia uma certa ansiedade pois queria que as noites durassem muito. E eu rezava para que Deus permitisse que aquelas horas de descanso fossem suficientes para que eu repousasse. "Vou aproveitar o sono ao máximo". E não é que dava certo?