terça-feira, outubro 09, 2001

Ontem tentei postar de madrugada mas o blog simplesmente saiu do ar. Tudo bem, acho que eles fazem o melhor que podem e no final das contas o trabalho é excelente. Afinal ninguém é perfeito. O que eu gostaria de postar era sobre a chuva que caia fininha sobre as árvores, lenta. Lembrei-me de Teresópolis, o frio, a chuva, o som de insetos lá fora, a nascente de água caindo. Definitivamente eu não sou urbana. Ontem de madrugada, de repente a vida congelou, foi o bug. Às vezes ele aparece e o sentido da vida simplesmente cai e não sobra muita coisa. Não é depressão, Sartre descreveu bem esta angústia, uma coisa esquisita. Bom, de qualquer forma quando as coisas estão parvas eu vou montando uma metáfora que me permite seguir em frente. Invento um sentido para a vida e vou atrás dele, fazendo de conta que ele existe. Dá muito certo. Agora resolvi que vou dar aulas. Isto, a droga do mestrado tem de servir para alguma coisa. Vou catar uma universidade para dar aulas.